Rolante espera mais de 500 motociclistas na 7ª Trilha do Tatu no próximo sábado

O município de Rolante sedia a 7ª Trilha do Tatu no próximo sábado, 21, com a expectativa de receber mais de 500 participantes do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

O evento, realizado pelo Moto Clube Tatu-do-Bem, com o apoio da Prefeitura de Rolante,  através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, terá mais de 80 quilômetros de trilha, passando por localidades como Morro Grande, Alto Rolante, Sampaio Ribeiro, Baixa Grande, Sertão do Canta Galo, Rolantinho, Linha Petry e bairro Rio Branco, com a primeira largada a partir das 8h30, no Centro Esportivo Betinho, localizado no bairro Rio Branco.

No ano passado tivemos participantes de 47 municípios de diversas regiões do Rio Grande do Sul, como Região Metropolitana, Serra, Vale do Paranhana e Vale dos Sinos, e de Santa Catarina. Os motociclistas participam da Trilha do Tatu pelas belezas naturais do município, porque esta é uma trilha bonita e divertida e, também, pela organização, recepção e apoio que disponibilizamos durante o evento. Quem vem uma vez sempre acaba voltando a Rolante”, comenta um dos organizadores do evento, que integra o Moto Clube Tatu-do-Bem, Luis Roberto Franck (Betinho).






























Compartilhar